Suporte Técnico Operacional

O atendimento técnico complementar ideal para a sua Plataforma de E-commerce!

Fale com quem entende de E-commerce

Mais de 600 clientes confiaram à Agência SOFT a criação e o suporte técnico de suas lojas virtuais. Conheça nossos planos de Suporte.

Suporte I

R$179,90 /mês
  • Boleto / Cartão
  • Atendimento por E-mail
  • 2 Tickets por Mês
  • Dúvidas Sobre a Plataforma
  • 10% de desconto em Cursos
  • 5% de desconto na Loja de Apps

Suporte II

Mais Popular
R$299,90 /mês
  • Boleto / Cartão
  • Atendimento por E-mail
  • 3 Tickets por Mês
  • Dúvidas Sobre a Plataforma
  • Criação de Promoções
  • Criação de Cupons
  • Regras de Frete Grátis
  • 15% de desconto em Cursos
  • 10% de desconto na Loja de Apps

Suporte III

R$499,90 /mês
  • Atendimento por E-mail
  • 5 Tickets por Mês
  • Dúvidas Sobre a Plataforma
  • Criação de Promoções
  • Criação de Cupons
  • Regras de Frete Grátis
  • Gerenciamento de Usuários
  • Relatórios da Plataforma
  • Acompanhamento de Performance
  • 20% de desconto em Cursos
  • 15% de desconto na Loja de Apps

Suporte IV

R$899,90 /mês
  • Atendimento por E-mail / Skype
  • Contato direto com Carlos Zamora
  • 8 Tickets por Mês
  • Dúvidas Sobre a Plataforma
  • Criação de Promoções
  • Criação de Cupons
  • Regras de Frete Grátis
  • Gerenciamento de Usuários
  • Relatórios da Plataforma
  • Acompanhamento de Performance
  • Atendimento Prioritário
  • Troca de Banners Mensal
  • 25% de desconto em Cursos
  • 25% de desconto na Loja de Apps

Os preços exibidos já consideram um desconto de 15% condicionado à inclusão do Logo da Agência SOFT com um link no rodapé de sua loja virtual. Fale conosco caso tenha alguma dúvida.

Plataformas Atendidas

Confira as plataformas atendidas pelo nosso serviço de Suporte Técnico Operacional.

Opinião dos Clientes

O que nossos clientes falam sobre o trabalho da SOFT
  • Juliana Mazi Leme - Juliana Leme Acessórios Exclusivos

    Agradeço e recomendo o profissionalismo da Agência Soft. Sempre tive todas as minhas solicitações atendidas com rapidez, ética e muita qualidade - tanto nos serviços, quanto no atendimento em si. Sucesso!

    Juliana Mazi Leme Owner - Juliana Leme Acessórios Exclusivos
  • James S. Smith - Tenda dos Tapetes

    Bastou dar algumas ideias do que eu gostaria de fazer que minhas imagens mentais tornaram-se realidade. Melhor do que isso, ficou muito melhor do que eu imaginava! A equipe foi extremamente competente, apenas agradecimentos a todos!

    James S. Smith Diretor - Tenda dos Tapetes www.tendadostapetes.com.br
  • Bernardo Cayres - Cayres Co.

    Somente tenho a agradecer pelo profissionalismo, qualidade no trabalho, conhecimento, parceria, transparência, confiança, união, conselhos e amizade. Graças a vocês o meu sonho se tornou realidade e hoje estou no mercado lutando pelo meu espaço! Contem comigo!! Sucesso sempre a vocês!!

    Bernardo Cayres Fundador - Cayres Co. www.cayresco.com

Principais Dúvidas

Conheça as principais Perguntas e Respostas sobre o serviço de Suporte Técnico Operacional da Agência SOFT

P. Sou obrigado(a) a contratar o Suporte Técnico quando contrato a Configuração Completa da SOFT?

Não, você não tem esta obrigação! Você tem total liberdade na SOFT para definir quais pacotes de serviços irá aderir. Recomendamos a adesão ao Suporte Técnico para que você tenha um atendimento adicional e mais próximo com os especialistas da SOFT (e, inclusive, o oferecemos promocionalmente por um curto período em alguns serviços).

P. Eu posso pedir ajuda para qualquer tipo de solicitação no Suporte Técnico?

Infelizmente, não. Apesar de termos mais de 10 anos de experiência em e-commerce, o escopo de atendimento do Suporte Técnico Operacional é exclusivo para as dúvidas compreendidas no Plano que você escolher conosco. Qualquer outra solicitação que fuja daquele escopo é objeto de cotação adicional (quando for possível ser feita na SOFT) ou não poderá ser executada por nós.

P. Existe algum período de carência ou fidelidade mínima?

Não, não há carência ou fidelidade mínima para o Suporte Técnico Operacional. Todos os planos foram configurados numa base mensal, com pré-pagamento, ou seja, paga-se o período de 1 mês posterior àquele dia em que se fez o pagamento, sem fidelidade caso você deseje fazer o cancelamento.

Atendemos clientes de todo o Brasil. Mais de 600 clientes atendidos nas 5 Regiões do país.